Créditos:
O ex-vereador Ivan Moraes, pré-candidato do PSOL ao governo de Pernambuco, denunciou que o PSB está construindo um laboratório de precarização com professores e professoras da rede pública de São Lourenço da Mata. Em discurso realizado na tarde desta terça-feira (26), em suas redes sociais, ele afirma que o prefeito Vinícius Labanca e o PSB estão fazendo besteira.
"A Prefeitura de São Lourenço da Mata demitiu 700 professores contratados e empossou 350 professores e professoras efetivos. Ou seja, a galera vai ter que trabalhar o dobro", alertou Ivan.
Ele ainda denuncia que os recém-concursado se surpreenderam quando assumiram o trabalho. Acabaram vendo que um novo plano de cargos e carreiras aumenta a carga horária de trabalho, de 26 horas-aula, para 34 horas-aula. O pré-candidato ao governo aponta para uma precarização do trabalho da categoria.
"Educação de qualidade começa com profissional bem pago, com harmonia, com tranquilidade pra fazer o seu serviço, com motivação. Não é precarizando que a prefeitura vai realizar um bom trabalho", afirmou.
2025 | Diretório Estadual de Pernambuco | Partido Socialismo e Liberdade - PSOL
CNPJ: 10.737.784/0001-99
Feito por Sitio.App.br